Seja bem vindo(a). Sente-se um pouco enquanto lhe explico sobre esse trabalho.

Abaixo se encontram alguns temas já propostos. Procure aquele que mais se aproxima de sua queixa e deixe um comentário (pode ser anônimo) sobre seu problema.

Diga o que te incomoda, como se sente. Lembre-se, não sou vidente nem faço milagres, portanto, tente oferecer o maximo de dados possiveis. Não é necessário explicar os detalhes de como as coisas aconteceram, apenas os dados referentes a pessoas envolvidas, grau de relacionamento com as mesmas e o contexto em que a situação ocorreu.

Por ser um serviço gratuito não posso oferecê-lo 24h. Asseguro que meu contato será o mais breve possivel, mesmo que seja para dizer que não sei como ajuda-lo(a) em tal situação.

Trabalho como psicologo em uma clinica particular e por essa razão não disponho de todo o tempo livre.

E lembre-se: Se esse site lhe ajudou, indique, comente, agradeça, é apenas isso que peço em troca da ajuda que irei oferecer.

Se nenhum dos tópicos abaixo estiver relacionado com seu problema, comente sobre ele em qualquer um e proponha a criação de um novo tópico.

Agradeço sua confiança e sua atenção.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tristeza

A tristeza pode estar relacionada com fatores fisiológicos ou emocionais. Viver triste, sentir que a felicidade é algo que apenas os outros podem ter é sinal de algo mais grave como depressão por exemplo. No entanto, também existe a tristeza momentanea por algum fato marcante (luto, perda, separação) que impede a pessoa de viver como antes. Se a vida já não se mostra tão colorida como antes ou se ela sequer se mostrou assim antes, então esse é o lugar para você.

2 comentários:

  1. Que tal falar de insatisfação? Não há esse item.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão aceita, o tópico Insatisfação foi criado.

    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir